Delphix Nomeia Novos Executivos para Acelerar o Crescimento

Facebook
Twitter

Equipe de Gestão de Dados de Teste de DevOps ampliada com veteranos da indústria para apoiar sua próxima fase de crescimento

REDWOOD CITY, Califórnia, April 07, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A Delphix, líder do setor de Gestão de Dados de Teste de DevOps (Test Data Management – TDM), anunciou hoje a nomeação de Tammi Warfield para Diretor de Cliente e Alex Hesterberg para Diretor de Estratégia.

“Estamos entusiasmados com a escala de liderança que Tammi e Alex trarão para nossos clientes, parceiros e equipe”, disse Steven Chung, Presidente da Delphix. “Eles têm excelentes históricos de aceleração do crescimento, por meio da contratação de grandes talentos, melhoria de desempenho e criação de cultura de valor para o cliente. Tammi e Alex também trazem experiência com empresa pública para nossa equipe executiva para a expansão das nossas operações em todo o mundo.”

Como Diretora de Clientes, Tammi lidera a integração, serviços profissionais, sucesso do cliente e suporte à Delphix em todo o mundo, com foco na criação e entrega de uma Experiência do Cliente de classe mundial em todas as etapas do ciclo de vida do cliente. Tammi veio da Microsoft para a Delphix onde atuou como VP de Sucesso do Cliente em Todo o Mundo do Grupo de Aplicações de Negócios, uma divisão multibilionária. Antes da Microsoft, ela ocupou vários cargos de liderança de clientes e serviços na BMC Software.

Como novo Diretor de Estratégia da Delphix, Alex Hesterberg lidera parcerias estratégicas, OEMs, canais, soluções e equipes de engenharia de sistemas apoiando a inovação tecnológica, o desenvolvimento corporativo e os esforços de entrada no mercado da empresa. Antes de ingressar na Delphix, Alex atuou como Diretor de Clientes na Turbonomic, onde escalou as funções de pré e pós-venda durante as principais etapas antes de sua aquisição de mais de US $ 1,5 bilhões pela IBM. Antes da Turbonomic, Alex ocupou cargos executivos de sucesso nas áreas de clientes, pré-vendas e serviços na Pure Storage (IPO em 2015), Sailthru (adquirida pelo CM Group) e Riverbed Technology (IPO em 2006).

Sobre Delphix
A Delphix é líder do setor de gestão de dados de testes de DevOps.

As empresas precisam transformar a entrega de aplicativos, mas lutam para equilibrar a velocidade com a segurança e a conformidade dos dados. Nossa Plataforma de Dados DevOps automatiza a segurança dos dados, enquanto implementa rapidamente os dados de testes para acelerar as versões dos aplicativos. Com a Delphix, os clientes modernizam aplicativos, adotam várias nuvens, alcançam CI/CD e se recuperam de eventos de tempo de inatividade, como ransomware, até 2x mais rápido.

Empresas líderes como Choice Hotels, Banco Carrefour e Fannie Mae, usam a Delphix para acelerar a transformação digital e viabilizar o gerenciamento dos dados zero trust. Visite-nos em www.delphix.com. Siga-nos no LinkedIn, Twitter, e Facebook.

Contato:

Orlando de Bruce
VP de Marketing e Marca Corporativa
Orlando.Debruce@delphix.com

Recent Posts

Recent Posts